fbpx
CinemaNotícias

Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico.

O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título da série da NBC, Hannibal.

Ele também apareceu em Rogue One: A Star Wars Story. Mais recentemente, ele recebeu elogios por seu desempenho no filme aclamado pela crítica, Druk.

Como parte de um perfil abrangente em Mikkelsen para Vulture, a estrela de Hannibal lançou uma nova luz sobre sua experiência de audição para o papel de Reed Richards no Quarteto Fantástico de 2005.

Mikkelsen menciona ter um agente americano que o encorajou a fazer o maior número de testes possível, depois que ele filmou Casino Royale. Conforme ele descreve, Mikkelsen tentou diferentes papéis, independentemente de ele realmente querer aparecer no filme ou não.

Advertisement

Essa abordagem o levou a tentar para o próprio Sr. Fantástico, um papel que acabou indo para Ioan Gruffudd. Você pode ler a citação de Mikkelsen abaixo:

“Algumas das coisas eram interessantes, e outras coisas eram assim – foi aqui que eu senti que você pode perder completamente a sua confiança como ator. Estar em um escritório com uma pessoa que olha para o jornal e você finge que tem braços longos e diz uma linha. “Eu sei que muito do elenco são apenas primeiras impressões – há algo lá que lembre o produtor e o diretor do personagem que eles estão procurando? Mas acho rude pedir às pessoas que entrem em uma sala e digam uma linha fingindo que você tem braços de 25 metros como o homem de borracha. ‘Pegue aquela xícara de café aí’ – é como, você está louco? Não há nem mesmo uma cena aqui. Foi meio humilhante.”

Fonte: legião dos heróis

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…