NotíciasCinema

Quarteto Fantástico deve ser o fim da fase 4 do MCU

O Quarteto Fantástico está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel. Surpreendendo os fãs da equipe em dezembro passado, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a amada franquia acabará recebendo um filme dirigido pelo dirigente do Homem-Aranha Jon Watts.

Embora ainda não tenha definido uma data de lançamento, é cada vez mais provável que a terceira chance da franquia chegue aos cinemas em algum ponto de 2023.

É razoável acreditar que será um espetáculo nos cinemas, algo no nível de qualquer um dos quatro filmes dos Vingadores.

Na verdade, pode ser o único filme em que a Fase 4 da Marvel se direciona, servindo como o limite final para o grupo de projetos mais ambicioso do estúdio até então.

A partir de agora, o longa é um dos últimos filmes da Marvel anunciados – que tem pelo menos um cineasta inscrito – com data de lançamento.

Advertisement

Quando o Quarteto Fantástico chegar aos cinemas, haverá pelo menos 10 filmes pela frente – 11 se o Capitão América 4 de Anthony Mackie for rápido o suficiente para chegar aos cinemas em 2023.

Fonte: Comicbook

Confira: Homem-Aranha 4 | Sony negocia filme com Sam Raimi e Tobey Maguire

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.