fbpx
NotíciasSéries

Quarta temporada de “Dear White People” estreia em setembro na Netflix

Um novo teaser da série foi divulgado hoje (06) pela plataforma.

A quarta, e última, temporada de “Dear White People” ganhou data de estreia na Netflix. Em um novo teaser liberado hoje (06), a plataforma anunciou que os fãs da série vão poder conferir os últimos episódios da produção no dia 22 de setembro deste ano. A Netflix mostrou no vídeo que a rádio continua atuando na faculdade de Winchester e afirmou que “a única maneira de seguir em frente é olhando para trás”.

A temporada final de “Dear White People” vai ser musical, como pode ser visto no trecho liberado e na descrição do vídeo que diz “É assim que a gente faz. O volume 4 de “Cara Gente Branca”, a temporada final mais musical, estreia em 22 de setembro na Netflix.”.

Confira o teaser divulgado:

Dear White People 

Dear White People é uma série de comédia baseada no filme de 2014 de mesmo nome e também. Ambos foram criados por Justin Simien. O seriado tem a intenção de ser uma sátira à sociedade americana e abordar o racismo sofrido por alunos negros de uma conceituada universidade dos Estados Unidos. 

Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson estrelam a série.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.