fbpx
NotíciasSéries

Quarta temporada de Stranger Things será lançada em 2022

Ainda não há uma data oficial para o lançamento dos novos episódios da série.

A Netflix divulgou hoje (06) um teaser anunciando que a quarta temporada de Stranger Things vai chegar à plataforma em 2022. No novo vídeo, vários momentos marcantes da série foram relembrados e a Netflix ainda deixou um recado dizendo “Não pisque. Stranger Things retornará com sua quarta temporada em 2022. Nos vemos no mundo invertido”. 

Confira a publicação com o teaser:

Stranger Things – 4° temporada 

A nova temporada de Stranger Things deve acompanhar os amigos Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schanpp) e Max (Sadie Sink) desvendando mais mistérios, além de novas descobertas sobre o mundo invertido. Também é possível esperar revelações sobre o paradeiro de Hopper (David Harbour), que aparenta estar em uma prisão russa pelo o que foi mostrado no primeiro teaser da nova temporada em 2020. Também há novidades no elenco com a chegada dos atores Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien. 

A terceira temporada da produção foi lançada em 2019 e a quarta deveria sair mais cedo. Porém, com a pandemia da COVID-19 que chegou no ano passado, os novos episódios tiveram de ser adiados e vão chegar apenas em 2022. As três temporadas anteriores de Stranger Things estão na Netflix.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.