fbpx
NotíciasCinema

Psicopata Americano irá virar série de TV, indica presidente da Lionsgate

Uma adaptação de Psicopata Americano para a TV está “em desenvolvimento” oito anos após o projeto ter sido apresentado pela primeira vez.

O presidente da Lionsgate TV, Kevin Beggs, confirmou a notícia em uma entrevista ao Deadline durante uma discussão sobre outros programas da empresa.

“Acabamos de encerrar Dear White People, o que foi uma experiência muito boa, Blindspotting está chegando, Psicopata Americano está em desenvolvimento”, explicou ele.

O romance Psicopata Americano foi publicado originalmente em 1991 antes de ser adaptado para um filme de Hollywood estrelado por Christian Bale em 2000.

A história segue Patrick Bateman, que é um comerciante de Wall Street durante o dia e um assassino violento à noite.

Advertisement

Uma sequência direta para a TV foi lançada em 2002, Psicopata Americano, estrelada por Mila Kunis e William Shatner.

O filme começou como um projeto completamente diferente antes que a Lionsgate decidisse transformá-lo em uma sequência. Uma série do filme TV foi relatada já em 2013, incluindo sugestões de que a série seguiria Bateman, agora em seus 50 anos, mas tão sanguinário quanto ele prepara um protegido sádico.

A série da Lionsgate, no entanto, não está relacionada ao esforço anteriormente anunciado da FX, e nenhum detalhe adicional emergiu ainda do novo projeto.

Fonte: RollingStones

Confira: Coringa 2 supostamente ainda está em desenvolvimento

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.