fbpx
NotíciasCinema

Próximo filme MonsterVerse revelará uma família de Kongs

Não demorou muito para que as engrenagens do MonsterVerse começassem a girar depois que Godzilla vs. Kong se tornou o blockbuster de maior bilheteria de Hollywood desde que Bad Boys for Life foi lançado em janeiro de 2020.

O detalhe mais surpreendente em torno do novo capítulo que foi recentemente anunciado para estar em desenvolvimento foi o envolvimento de Adam Wingard.

Afinal, o cineasta tem uma agenda muito ocupada com Face Off 2 atualmente em fase de script, enquanto ele também está definido para realizar um sonho de toda a vida ao dirigir um filme de ThunderCats, então pode demorar muito antes de vermos Warner Bros. em um próximo projeto de monstros de grande orçamento do Legendary.

No entanto, houve rumores de que Son of Kong seria um título em potencial, e certamente seria modelado diretamente após o original de 1933, que dura menos de 70 minutos e vê o personagem morto por afogamento em menos de dez minutos depois que ele aparece pela primeira vez.

Claro, os detalhes do enredo ainda são difíceis de encontrar, mas a próxima parcela do MonsterVerse apresentará vários Kongs.

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira: Michael Caine deve entrar na franquia Velozes e Furiosos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…