Notícias

Produções originais da Netflix estão suspensas, diz executivo

O chefe responsável pelo conteúdo apresentado pela Netflix , Ted Sarandos, disse em uma entrevista a CNN que as gravações relacionadas aos conteúdos originais da plataforma estarão suspensos por causa do coronavirus.

É algo sem precedentes na nossa história“, disse Sarandos, explicando também que a paralisação das gravações não são relacionadas aos laçamentos da Netflix para os próximos meses, mas talvez para os conteúdos de fim de ano.

Mesmo com os impactos relacionados ao novo coronavírus, Sarandos garantiu que o processo criativo continuará em atividade e como exemplo citou uma mesa de leitura de roteiro virtual com mais de 40 participantes, a leitura era da série Big Mouth, essa leitura ocorreu semana passada, “As pessoas estão se preparando para o dia em que poderão voltar ao trabalho“, comentou Ted Sarandos.

O melhor que as pessoas podem fazer é ficar em casa, estamos tentando ajudar“, ele ainda aproveitou para falar sobre o aumento de audiência visível da Netflix durante a quarentena.

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…