NotíciasCinema

Produção de Matrix 4 faz festa com 200 pessoas durante lockdown

Obviamente, qualquer produção de filme em andamento está tendo que operar em condições abaixo do normal, já que os países impõem restrições relacionadas ao COVID em todas as indústrias. Mas parece que o Matrix 4 não estava em conformidade com a lei alemã, já que foi alegado que a produção fez uma festa de encerramento que contornou as regras do COVID ao se disfarçar como uma filmagem.

As filmagens de Matrix 4 acabaram nesta semana, e de acordo com fotos obtidas pelo site TMZ a produção comemorou com uma festa na quarta-feira (11).

O problema foi: o evento reuniu 200 pessoas na cidade de Babelsberg, Alemanha, onde está em vigor um lockdown parcial após um aumento nos casos de coronavírus no país.

Os convidados fizeram testes rápidos de covid-19 e receberam máscaras. No entanto, nas fotos é possível ver que a maioria retirou a proteção ao adentrar o local da festa.

Fonte: Screenrant

Confira também:É confirmado que Constantine 2 está acontecendo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.