NotíciasSéries

Prison Break não terá uma sexta temporada

Em posts recentes, os atores Wentworth Miller e Dominic Purcell afirmaram que a série “Prison Break” não deve ganhar uma nova temporada, sendo que ambos já se desligaram dos personagens de Michael e Linc Scofield. Purcell até abriu a possibilidade uma temporada especial, mas sem os personagens principais.

As histórias desses personagens já foram contadas várias vezes. Se você é fã da série e esperava por mais temporadas, eu entendo que isso pode ser desapontador. Sinto muito.”, escreveu Miller.

Fox Broadcasting Company“.

Boatos sobre uma suposta sexta temporada circulam desde 2018, com até mesmo uma foto do primeiro episódio do sexto ano, publicada pelo próprio criador. A quinta temporada foi lançada em 2016.

Na trama, Michael Scofield é um homem desesperado em uma situação desesperada. Seu irmão, Lincoln Burrows, foi condenado por um crime que não cometeu e colocado no corredor da morte. Michael rende um banco para conseguir ser encarcerado junto ao irmão na penitenciária estadual de Fox River e coloca em ação uma série de planos elaborados para permitir a fuga de Lincoln e provar sua inocência. A série está disponível no GloboPlay.

Veja também: Martin Scorsese cobra governo brasileiro sobre situação da cinemateca

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…
    NotíciasSéries

    Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

    1 Mins read
    A apresentadora Eliana, atualmente a frente do programa ‘Eliana’ do SBT, fechou com a Netflix para apresentar um programa que está sendo produzido pela plataforma de streaming.