fbpx
NotíciasSéries

Astro de Prison Break seria protagonista de série cancelada de Star Wars

Muito antes de Pedro Pascal se preparar para The Mandalorian, George Lucas tinha grandes planos para sua galáxia muito, muito distante com Star Wars: Underworld.

Embora a série tenha sido descartado antes mesmo de chegar ao estágio de elenco, novos relatórios sugerem que ele queria escalar Wentworth Miller para um papel principal como um Jedi.

“Um dos atores que Lucas estava olhando era Wentworth Miller, que ele viu na minissérie de Dinotopia”, explicou o editor-chefe Jason Ward. Miller aparentemente tinha a “habilidade de atuação” de Hayden Christensen, que estava terminando seu papel como Anakin Skywalker.

Fonte: O vício

Confira também: The Office | Quadrinho que Pam fez para Jim será lançado

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.