fbpx
NotíciasSéries

Primeira temporada de The Last Of Us irá mudar história do jogo

A série de The Last of Us na HBO está confirmada para adaptar o primeiro jogo para sua temporada inaugural.

O jogo de 2013 da Naughty Dog Studios é aclamado como um dos melhores jogos da última década, senão de todos os tempos, e há muitas partes móveis que explicam por que isso acontece.

Não só é considerado um jogo de terror de sobrevivência eficaz, mas a história é considerada um feito moderno do jogo. The Last of Us segue Joel enquanto ele acompanha uma jovem chamada Ellie através dos Estados Unidos pós-apocalípticos na esperança de encontrar a cura para um vírus que transforma as pessoas em Clickers.

Druckmann disse ao IGN que The Last of Us irá adaptar o primeiro jogo para sua primeira temporada. Ele diz que eles discutiram longamente como adaptar a história para a televisão, dizendo que os “fundamentos filosóficos da história” foram a chave para como a história seria traduzida para a tela. Druckmann também diz que, embora as batidas da história sejam familiares, algumas das séries se desviarão muito do enredo do jogo.

“Nós conversamos longamente que a primeira temporada do show vai ser [o primeiro jogo]. No que diz respeito às coisas superficiais, como deve [um personagem] usar a mesma camisa xadrez ou a mesma camisa vermelha? Eles podem ou não aparecer nele, o que é menos importante para nós do que obter a essência de quem são essas pessoas e a essência de sua jornada. As coisas às vezes ficam bem fechadas.”

Advertisement

” É engraçado ver meu diálogo lá dos jogos nos scripts da HBO. E às vezes eles se desviam muito para um efeito muito melhor, porque estamos lidando com um meio diferente.”

Fonte: Omelete

Confira também: Dublê de Andrew Garfield é visto no set de Homem-Aranha 3 em postagem excluída do Instagram

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.