NotíciasCinemaSéries

Internautas repercutem propaganda da Amazon Prime Video, Netflix e Mulher-Maravilha 1984 durante BBB 20

A Final do Big Brother Brasil 20 está repercutindo entre os cinéfilos e serimaníacos. O motivo? Os gigantes do streaming decidiram anunciar seus produto durante o break (comercial) do reality. Ambas as empresas divulgaram as principais produções do seu catálogo.

A Netflix apostou em Resgate, novo longa protagonizado por Chris Hemsworth, Stranger Things, Para Todos os Garotos: PS ainda amo você, Sex Education, além de outras de suas produções. Já a Prime Video foi bem seleta e apostou na sua parceria com a Disney para divulgar os principais filmes da casa do rato em seu catálogo; filmes como Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Frozen 2, Toy Story 4 e outros.

O burburinho causado na internet se deu pela estranheza do público, pois a Globo já se mostrou contrária a Netflix quando o streaming começou a se popularizar e logo em seguida criou seu próprio streaming, o Globoplay, e se tornou um concorrente forte na indústria. Confira as reações:

Apesar de inciar a campanha de Mulher-Maravilha 1984 com um teaser anunciando a nova data de estreia, 13 de agosto, a Warner decidiu divulgar apenas no sinal de transmissão do RJ e SP e não fazer nada muito especial. O estúdio divulgou um teaser com cenas já vistas pelo público no trailer divulgado em dezembro e em outros teasers. Com isso grande parte também ficou decepcionada. Veja:

Sobre a final do BBB 20:

A maioria do público votou na participante Thelma e a consagrou campeã da temporada. A vencedora levou a bolada de 1,5 mi mais um carro; em segundo a participante Rafaela, com 34,81%, levando 150 mil; e a atriz e cantora Manu Gavassi em terceiro, com 21,09%, levando 50 mil.

Internautas repercutem propaganda da Amazon Prime Video, Netflix e Mulher-Maravilha 1984 durante BBB 20
Mulher-Maravilha 1984 / Warner Bros. Pictures

Sobre Mulher-Maravilha 1984:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Advertisement

Além de Gadot, o elenco é composto por Chris Pine, voltando como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins assina a direção do filme, marcando seu retorno, e também produz o longa ao lado de Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Gal Gadot e Stephen Jones.

Leia mais sobre BBB 20:
Leia mais sobre Netflix:
Leia mais sobre Amazon Prime Video:
Leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Após polêmicas, Christopher Nolan deve encerrar parceria com a Warner

1 Mins read
A Warner poderá perder a parceria com Christopher Nolan, um dos seus realizadores mais importantes dos últimos anos. A cconexão entre o…
NotíciasCinema

Fãs de Heath Ledger fazem homenagem ao ator no 13º aniversário de sua morte

1 Mins read
Hoje – 22 de janeiro – marca 13 anos desde que Heath Ledger faleceu tragicamente com apenas 28 anos de idade. Alguns…
NotíciasCinemaSéries

Um Drink no Inferno vai ganhar série animada!

1 Mins read
“Um Drink no Inferno” é um dos filmes mais influentes dos anos 90, com direção de Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões“) e roteiro…