fbpx
NotíciasCinema

Presidente da Warner critica fãs que fizeram ameaças de morte até lançarem o Snyder Cut

Em uma entrevista recente à Variety, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, criticou os fãs tóxicos do Snyder Cut na mídia social e enfatizou que os movimentos virais de acompanhamento que incentivam a Warner Bros. a #RestoreTheSnyderVerse e #ReleaseTheAyerCut (referindo-se à versão original de David Ayer de ” Esquadrão Suícida”) não tem um resultado semelhante a “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

O lançamento do Snyder Cut na HBO Max na semana passada trouxe o fandom tóxico do projeto de volta à conversa.

Não apenas os críticos e executivos da WarnerMedia que não apoiavam o corte de Snyder foram assediados por fãs nas redes sociais nos últimos quatro anos, mas os críticos que não gostaram do corte de Snyder também foram alvo de intimidação nas redes sociais no fim de semana, com ameaças de morte por conta de reações desinteressadas ao longa

“Não toleramos nada disso… Esse comportamento é repreensível, não importa de qual franquia ou negócio se fala. É completamente inaceitável,” afirmou Sarnoff. “Queremos a comunidade de fãs da DC segura e inclusiva. As pessoas precisam ser capazes de falar pelo amor, mas não queremos uma cultura de cancelamento de atitudes responsáveis por não agradar a qualquer pequena fração.”

Fonte: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…