fbpx
NotíciasCinema

Presidente da Warner critica fãs que fizeram ameaças de morte até lançarem o Snyder Cut

Em uma entrevista recente à Variety, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, criticou os fãs tóxicos do Snyder Cut na mídia social e enfatizou que os movimentos virais de acompanhamento que incentivam a Warner Bros. a #RestoreTheSnyderVerse e #ReleaseTheAyerCut (referindo-se à versão original de David Ayer de ” Esquadrão Suícida”) não tem um resultado semelhante a “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

O lançamento do Snyder Cut na HBO Max na semana passada trouxe o fandom tóxico do projeto de volta à conversa.

Não apenas os críticos e executivos da WarnerMedia que não apoiavam o corte de Snyder foram assediados por fãs nas redes sociais nos últimos quatro anos, mas os críticos que não gostaram do corte de Snyder também foram alvo de intimidação nas redes sociais no fim de semana, com ameaças de morte por conta de reações desinteressadas ao longa

“Não toleramos nada disso… Esse comportamento é repreensível, não importa de qual franquia ou negócio se fala. É completamente inaceitável,” afirmou Sarnoff. “Queremos a comunidade de fãs da DC segura e inclusiva. As pessoas precisam ser capazes de falar pelo amor, mas não queremos uma cultura de cancelamento de atitudes responsáveis por não agradar a qualquer pequena fração.”

Fonte: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: