fbpx
NotíciasCinema

Presidente da Warner critica fãs que fizeram ameaças de morte até lançarem o Snyder Cut

Em uma entrevista recente à Variety, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, criticou os fãs tóxicos do Snyder Cut na mídia social e enfatizou que os movimentos virais de acompanhamento que incentivam a Warner Bros. a #RestoreTheSnyderVerse e #ReleaseTheAyerCut (referindo-se à versão original de David Ayer de ” Esquadrão Suícida”) não tem um resultado semelhante a “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

O lançamento do Snyder Cut na HBO Max na semana passada trouxe o fandom tóxico do projeto de volta à conversa.

Não apenas os críticos e executivos da WarnerMedia que não apoiavam o corte de Snyder foram assediados por fãs nas redes sociais nos últimos quatro anos, mas os críticos que não gostaram do corte de Snyder também foram alvo de intimidação nas redes sociais no fim de semana, com ameaças de morte por conta de reações desinteressadas ao longa

“Não toleramos nada disso… Esse comportamento é repreensível, não importa de qual franquia ou negócio se fala. É completamente inaceitável,” afirmou Sarnoff. “Queremos a comunidade de fãs da DC segura e inclusiva. As pessoas precisam ser capazes de falar pelo amor, mas não queremos uma cultura de cancelamento de atitudes responsáveis por não agradar a qualquer pequena fração.”

Fonte: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.