fbpx
NotíciasCinema

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de “Jogos Vorazes” iniciará gravações em 2022

Ano passado, um novo livro chegou às prateleiras: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Com o intuito de contar a história de Panem 64 anos antes dos eventos do primeiro livro (Jogos Vorazes). Nessa história derivada, a autora mostrou a perspectiva de um importante personagem.

A Lionsgate está a todo vapor. O Spin-Off de Jogos Vorazes, baseado no livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes começará a ser gravado em 2022. A trama é focada na adolescência de Coriolanus Snow, que mais tarde se torna o vilão Presidente Snow.

Nos bastidores, nomes já conhecidos retornam. Francis Lawrence, responsável por dirigir os três últimos filmes, retornará; ao lado dele, Michael Arndt e a autora dos livros, Suzanne Collins, adaptarão o roteiro para as telas do cinema. Até o momento, o longa segue sem data de lançamento.

O novo livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“:

Presidente Snow, o icônico vilão político, ardiloso e cruel, que nos cinemas foi interpretado pelo veterano Donald Sutherland, aparecerá nas páginas da nova história como um jovem gentil, charmoso e cheio de privilégios. Diferente do que já conhecemos, a obra literária apresentará uma nova face desse antagonista, que fez a vida de Katniss Everdeen desmoronar após a 74ª edição dos Jogos Vorazes.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de "Jogos Vorazes" iniciará gravações em 2022
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes / Foto editora Scholastic

Sobre o filme Jogos Vorazes:

Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Advertisement
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de "Jogos Vorazes" iniciará gravações em 2022
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 / Lionsgate 

Fonte: Omelete.

Veja também: Morre Christiane Louise, dubladora de “Todo Mundo Odeia o Chris” e “A Casa do Mickey Mouse”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.