fbpx
NotíciasCinema

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de “Jogos Vorazes” iniciará gravações em 2022

Ano passado, um novo livro chegou às prateleiras: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Com o intuito de contar a história de Panem 64 anos antes dos eventos do primeiro livro (Jogos Vorazes). Nessa história derivada, a autora mostrou a perspectiva de um importante personagem.

A Lionsgate está a todo vapor. O Spin-Off de Jogos Vorazes, baseado no livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes começará a ser gravado em 2022. A trama é focada na adolescência de Coriolanus Snow, que mais tarde se torna o vilão Presidente Snow.

Nos bastidores, nomes já conhecidos retornam. Francis Lawrence, responsável por dirigir os três últimos filmes, retornará; ao lado dele, Michael Arndt e a autora dos livros, Suzanne Collins, adaptarão o roteiro para as telas do cinema. Até o momento, o longa segue sem data de lançamento.

O novo livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“:

Presidente Snow, o icônico vilão político, ardiloso e cruel, que nos cinemas foi interpretado pelo veterano Donald Sutherland, aparecerá nas páginas da nova história como um jovem gentil, charmoso e cheio de privilégios. Diferente do que já conhecemos, a obra literária apresentará uma nova face desse antagonista, que fez a vida de Katniss Everdeen desmoronar após a 74ª edição dos Jogos Vorazes.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de "Jogos Vorazes" iniciará gravações em 2022
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes / Foto editora Scholastic

Sobre o filme Jogos Vorazes:

Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Advertisement
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de "Jogos Vorazes" iniciará gravações em 2022
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 / Lionsgate 

Fonte: Omelete.

Veja também: Morre Christiane Louise, dubladora de “Todo Mundo Odeia o Chris” e “A Casa do Mickey Mouse”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.