fbpx
NotíciasCinemaSéries

Prefeitura de Três Lagoas faz campanha de vacinação com filmes, animes e séries

O perfil do Instagram de Três Lagoas encontrou uma forma criativa de lembrar os cidadãos sobre o calendário das vacinas contra o COVID-19.

Parece que a onda de campanhas de vacinação, utilizando cartazes de filmes e séries, está em alta! Depois do município de Taubaté usar Crepúsculo, As Visões da Raven e High School Musical para lembrar os cidadãos do período de vacinação (veja AQUI), o município de Três Lagoas, situado no Mato Grosso do Sul, conscientizou a população através de posts no Instagram.

Parodiando filmes, animes e séries, como Harry Potter, V de Vingança, A Era do Gelo, Naruto e entre outros, os responsáveis pela moderação do perfil criaram uma campanha super criativa.

Veja todos os cartazes sobre o período de vacinação abaixo:

Fonte: Intagram Três Lagoas.

Veja também: O Esquadrão Suicida | Fanart mostra Starro no quadro “A noite Estrelada”, de Van Gogh.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
SériesCríticas

Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

2 Mins read
Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência