fbpx
CuriosidadesNotíciasSéries

Netflix | Hyun Bin e Son Ye-jin de “Pousando no Amor” estão noivos!

O relacionamento nasceu dentro do K-drama Pousando no Amor, 2019, Netflix, que conta a história da paixão proibida entre uma herdeira sul-coreana, a Yoon Se‑ri, e um militar norte-coreano, o Lee Jeonghyeok.

Son Ye-jin e Hyun Bin em Pousando no Amor, 2019, Netflix

Na tarde desta quinta-feira (10), a atriz Son Ye-jin, de 40 anos, anunciou em seu Instagram seu noivado com o ator Hyun Bin, 39 anos, e par romântico no fofíssimo K-drama Pousando no Amor. Veja seu post:

Post do Instagram de Son Ye-jin

Confira mais aqui: https://www.instagram.com/p/CZy886xvSwG/?utm_medium=copy_link

“Eu pensei muito antes de compartilhar essa história, porque é uma importante. Eu encontrei alguém para passar o resto da minha vida. Sim! É ele! Aconteceu tão naturalmente. Isso não é o destino? Apenas estando com ele já me sinto acolhida e protegida. Nos ajudem a celebrar o início do nosso futuro. Aos meus fãs, eu recebi amor incondicional e não há como retribuir isso. Eu sou infinitamente grata e desejo felicidade a todos vocês”, escreveu a atriz. Fofo, demais! Parabéns para o casal!

Via: Capricho

Advertisement

About author
Pedro Olivato Montanaro, formado em Rádio e Televisão pela Universidade Anhembi Morumbi. Redator freelancer do Portal Cineramaclube. Cinéfilo de corpo e alma.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).
×
NotíciasSéries

Autoridade indiana suspeita que jovem pulou de prédio ao imitar cena de anime