fbpx
NotíciasCinema

Porta dos Fundos lança clipe para Especial de Natal

O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música “Marcha do Demo”.

A música dos Titãs é interpretada por Arnaldo Antunes ao lado do elenco e foi gravada para divulgar o lançamento de “Teocracia em Vertigem”

O videoclipe mostra trechos do filme e cenas dos bastidores das gravações. A música ainda conta com a participação do elenco composto por Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Fábio de Luca, Gabriel Totoro, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Noemia Oliveira, Pedro Benevides, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes, que cantam a música com Arnaldo Antunes.

“Essa música do Titãs é tão a frente do tempo que ela foi feita nos anos 80 já pensada para um grupo de comediantes malucos dos anos 2000. Eles já sabiam de tudo!”, disse Fábio Porchat.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Pequenos Grandes Heróis| Taylor Lautner explica por que não quis retornar como Sharkboy; Confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: