NotíciasSéries

Fábio Porchat dá primeiros detalhes sobre próximo Especial de Natal do Porta dos Fundos

Em entrevista para o Conversa Com Bial, o ator Fábio Porchat revelou os primeiros detalhes do próximo Especial de Natal do Porta dos Fundos, após todas as polêmicas envolvendo o lançamento do último, que retratava um Jesus gay e teve seu lançamento oficial pela Netflix.

Com o nome de Teocracia em Vertigem, o especial deste ano irá brincar e parodiar o famoso documentário de Petra Costa, indicado ao último Oscar. Com uma série de depoimentos e referências ao cenário político do país, o especial deve tratar de como Jesus foi traído.

Cena de “Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie” (2018). “Netflix”.

Eu sempre começo a escrever o especial em março, então veio a pandemia e impediu a gente de gravar e contracenar juntos. Imagine, Jesus tem 12 apóstolos, se fosse o Buda seria mais fácil. Até que o nosso roteirista, Gabriel Esteves, teve a ideia de fazer um documentário só com depoimentos.”, disse o astro.

“Nós unimos o útil ao agradável, porque só se fala de política. Nunca se falou tanto de política e religião de uma vez só. Terrivelmente, falamos de política e religião o tempo inteiro.”, continuou Porchat.

Veja também: Dexter ganhará continuação com elenco original!

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Borat inflável de 12 metros é visto flutuando pelo Rio Tâmisa, em Londres

    1 Mins read
    As principais vias fluviais de Londres, Toronto e Nova York foram invadidas na quinta-feira por bonecos infláveis ​​de Borat com 12 metros,…
    NotíciasCinema

    Bride | Scarlett Johansson estrelará nova produção da Apple baseada em A Noiva de Frankenstein

    1 Mins read
    A Apple está desenvolvendo uma nova produção, o thriller foi intitulado Bride e conta com a produção conjunta da A24 Films. Estrelado por Scarlett Johansson, a produção ainda não tem data definida para começar a ser gravada ou para estrear.
    NotíciasCinema

    A partir do dia 29, Telecine terá sinal e streaming abertos por tempo limitado

    1 Mins read
    Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os canais e o serviço de streaming da rede Telecine ficarão abertos à todos entre os dias…