NotíciasCinema

Por um Punhado de Dólares de Clint Eastwood está sendo refeito como uma série

O faroeste de Clint Eastwood, Por um Punhado de Dólares é a base para uma série de TV em desenvolvimento pela Mark Gordon Pictures.

Dirigido por Sergio Leone, Por um Punhado de Dólares segue um andarilho sem nome que coloca gangues rivais de uma cidade perigosa umas contra as outras. Lançado na Itália em 1964 e depois na América em 1967, o filme popularizou Clint Eastwood como protagonista e faroestes espaguete como gênero nos Estados Unidos.

O Deadline informou que Mark Gordon Pictures garantiu os direitos do filme, e pretende contar uma versão original e contemporânea da história. O escritor de Game of Thrones, Bryan Cogman, está em negociações para ajudar na série.

Nenhuma outra notícia foi divulgada sobre o projeto, mas um grande filme como Por um punhado de dólares não deve ter muitos problemas para encontrar um comprador.

Fonte: Deadline

Advertisement

Confira também: Enola Holmes | Diretor quer fazer mais cinco sequências

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.