fbpx
NotíciasCinema

Polly Pocket ganhará live-action com Lily Collins no papel principal

Depois de anunciar um longa-metragem da Barbie, outra personagem proveniente de uma linha de brinquedos estrelará seu próprio filme: a boneca Polly Pocket.

Vista recentemente na série de humor Emily em Paris, a atriz Lily Collins foi a escolhida para dar vida a versão real da Polly Pocket. Parte crucial da linha de brinquedos da empresa Mattel, a personagem ganhará vida nos cinemas, através de um filme live-action, sob a direção de Lena Dunham (responsável pela série Girls, da HBO).

Em entrevista ao site americano The Wrap, Dunham falou mais sobre o novo projeto: “Polly Pocket foi responsável por incontáveis horas de escapismo infantil para mim – Polly me deu um pequeno mundo de magia e autonomia para narrar, então é muito poético estar lidando com essas mesmas ideias agora, como diretora, colaborando com as brilhantes Lily Collins, Robbie Brenner, Mattel e MGM. Estou tão emocionada por poder carregar tanto o meu amor por essa história quanto minha crença de que as jovens precisam de filmes inteligentes e lúdicos que falem com elas sem condescendência”.

Polly Pocket ganhará live-action com Lily Collins no papel principal
Polly Pocket / Mattel / Liquid Animation

Sobre Polly Pocket:

Criada pela empresa Bluebird, a boneca Polly Pocket surgiu em 1989 e no decorrer dos anos foi sendo modificada para se adequar ao gosto do público, seguindo a linha de “brinquedo personalizado”, assim como as bonecas da Susi e da Barbie. Nos anos 2000, a personagem migrou sua imagem para diversas frentes comerciais, como livros, filmes, animações, jogos e materiais escolares.

Fonte: Arroba Nerd.

Veja também: De volta às telonas: Tobey Maguire irá participar de novo filme do diretor de ‘Whiplash’ e ‘La La Land‘.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: