fbpx
NotíciasCinema

Polly Pocket ganhará live-action com Lily Collins no papel principal

Depois de anunciar um longa-metragem da Barbie, outra personagem proveniente de uma linha de brinquedos estrelará seu próprio filme: a boneca Polly Pocket.

Vista recentemente na série de humor Emily em Paris, a atriz Lily Collins foi a escolhida para dar vida a versão real da Polly Pocket. Parte crucial da linha de brinquedos da empresa Mattel, a personagem ganhará vida nos cinemas, através de um filme live-action, sob a direção de Lena Dunham (responsável pela série Girls, da HBO).

Em entrevista ao site americano The Wrap, Dunham falou mais sobre o novo projeto: “Polly Pocket foi responsável por incontáveis horas de escapismo infantil para mim – Polly me deu um pequeno mundo de magia e autonomia para narrar, então é muito poético estar lidando com essas mesmas ideias agora, como diretora, colaborando com as brilhantes Lily Collins, Robbie Brenner, Mattel e MGM. Estou tão emocionada por poder carregar tanto o meu amor por essa história quanto minha crença de que as jovens precisam de filmes inteligentes e lúdicos que falem com elas sem condescendência”.

Polly Pocket ganhará live-action com Lily Collins no papel principal
Polly Pocket / Mattel / Liquid Animation

Sobre Polly Pocket:

Criada pela empresa Bluebird, a boneca Polly Pocket surgiu em 1989 e no decorrer dos anos foi sendo modificada para se adequar ao gosto do público, seguindo a linha de “brinquedo personalizado”, assim como as bonecas da Susi e da Barbie. Nos anos 2000, a personagem migrou sua imagem para diversas frentes comerciais, como livros, filmes, animações, jogos e materiais escolares.

Fonte: Arroba Nerd.

Veja também: De volta às telonas: Tobey Maguire irá participar de novo filme do diretor de ‘Whiplash’ e ‘La La Land‘.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.