fbpx
NotíciasCinema

Político japonês se candidata como Coringa de Joaquin Phoenix e quer transformar Let it Go no hino da prefeitura

Um político está incorporando o Coringa em sua tentativa de se tornar governador no Japão.

Yuusuke Kawai, que vem do Partido para Fazer de Chiba uma Terra de Sonhos e Magia, está concorrendo para substituir o governador em exercício da Prefeitura de Chiba, Kensaku Morita.

Suas políticas incluem querer construir uma Torre de Tóquio em Chiba, renomear Aeroporto de Narita como Disney Sky, fazer do Hino Frozen “Let It Go” a música tema da prefeitura e renomear Makuhari Station como Makuhari Messe Isn’t Here Station.

Como parte de sua campanha, ele compartilhou um videoclipe, que você pode ver abaixo, que o mostra desfilando por Tóquio ao som de dance music, vestido como o Coringa.

Fonte: NME

Advertisement

Confira também: Mark Hamill, tuita mensagem a favor de candidatura de Lula em 2022

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…