fbpx
NotíciasCinema

Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de “O Poderoso Chefão Parte III”, que está sendo lançado pela Paramount.

Com a paixão pela franquia de mafiosos ainda muito viva, O estúdio deu uma declaração ao The New York Times sobre o assunto que deixa a porta aberta para mais drama cinematográfico de Corleone.

A declaração da Paramount diz: “Embora não haja planos iminentes para outro filme da saga‘ O Poderoso Chefão ’, dado o poder duradouro de seu legado, continua sendo uma possibilidade se a história certa surgir.” Mesmo que a Paramount avance com um quarto filme, não espere Coppola de volta à cadeira do diretor.

Embora o cineasta tenha dito ao The New York Times “pode ​​muito bem haver um‘ O Poderoso Chefão IV ’e‘ V ’e‘ VI ’”, ele acrescentou que “Não farei isso”. Coppola não detém os direitos da franquia “The Godfather”, o que significa que a Paramount não precisa de seu envolvimento caso o estúdio decida dar à franquia outra parcela.

Fonte: O vício

Advertisement

Confira também: Assinantes já assistiram 2 bilhões de horas de filmes do Adam Sandler na Netflix

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.