NotíciasCinema

CCXP Worlds | Nova versão de Poderoso Chefão III ganha mais detalhes!

Nesta sexta (04), durante o painel da Paramount Studios na CCXP Worlds, o novo corte de “O Poderoso Chefão: Parte III” ganhou alguns novos detalhes e foi comentado pelo astro Andy Garcia (“Os Intocáveis“), um dos principais atores do terceiro filme da saga. Durante breve entrevista, Garcia revelou algumas das mudanças que mais gostou e relembrou o processo de filmagens.

Ele ressaltou o fato de que Francis Ford Coppola nunca teve tempo para editar o filme de forma correta, em um processo muito corrido e um lançamento apertado no Natal. A pressão do estúdio foi muito forte, assim como em vários outros projetos do cineasta, que também tiveram algumas versões revisitadas.

Poderoso Chefão
Godfather: Part III (1990)L to R: Diane Keaton, George Hamilton and Al Pacino

Garcia também comentou sobre as mudanças na trajetória de seu personagem, Vincent Mancini, um filho bastardo de Sonny Corleone. Segundo ele, Vincent é introduzido mais cedo na história, contribuindo para uma melhor adequação ao evoluir narrativo. Seu arco dentro da família e trama, como um todo, estão bem mais claros.

Trabalhar com Coppola, segundo o astro, é muito próximo de um ensaio para uma peça, com várias diferenças em relação à outros filmes, em uma relação muito direta com os atores. Já estrelar ao lado de Pacino, foi uma verdadeira inspiração para o ator, com ecos por toda a sua vida.

Sob o título de “O Poderoso Chefão- Desfecho: A Morte de Michael Corleone“, esse novo corte do longa final da franquia parece se aproximar bem mais dos desejos de Coppola. O lançamento nos cinemas ocorreu neste último dia 3, com versões digitais chegando no próximo dia 8 de dezembro.

Advertisement

Veja também: CCXP Worlds | Nanda Costa se destaca em painel de Monster Hunter

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…