NotíciasCinema

Players | Tom Ellis é confirmado como uma das estrelas da nova comédia da Netflix

O ator Tom Ellis, conhecido por seu papel como Lucifer, na série de mesmo nome, acaba de ser confirmado como um dos protagonistas da comédia Players, produzida pela Netflix.

O longa-metragem será baseado na história da jornalista esportiva Mack (Gina Rodriguez), que utiliza seus conhecimentos para conhecer homens que gostam de esportes. Certo dia, ela conhece um homem (Tom Ellis) que a fará repensar suas estratégias no jogo do amor. Além de atuar, Gina Rodriguez também está creditada na produção como produtora executiva.

Players | Tom Ellis é confirmado como uma das estrelas da nova comédia da Netflix
Gina Rodriguez

Além de Tom Ellis e Gina Rodriguez, também foi confirmado que  Damon Wayans Jr será parte do elenco de Players. Trish Sie, que trabalhou como roteirista em séries como Demolidor e Ozark, estará a frente da direção da série. A série tem produção conjunta da Netflix com a produtora I Can and I Will Productions.

A obra ainda está em fase embrionária, e, por isso, não tem data definida para começar a ser gravada ou para estrear no plataforma de streaming.

Leia mais: Sem Bacurau no Oscar 2021, confira os indicados da 93ª edição da premiação

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.