fbpx
NotíciasCinema

Players | Tom Ellis é confirmado como uma das estrelas da nova comédia da Netflix

O ator Tom Ellis, conhecido por seu papel como Lucifer, na série de mesmo nome, acaba de ser confirmado como um dos protagonistas da comédia Players, produzida pela Netflix.

O longa-metragem será baseado na história da jornalista esportiva Mack (Gina Rodriguez), que utiliza seus conhecimentos para conhecer homens que gostam de esportes. Certo dia, ela conhece um homem (Tom Ellis) que a fará repensar suas estratégias no jogo do amor. Além de atuar, Gina Rodriguez também está creditada na produção como produtora executiva.

Players | Tom Ellis é confirmado como uma das estrelas da nova comédia da Netflix
Gina Rodriguez

Além de Tom Ellis e Gina Rodriguez, também foi confirmado que  Damon Wayans Jr será parte do elenco de Players. Trish Sie, que trabalhou como roteirista em séries como Demolidor e Ozark, estará a frente da direção da série. A série tem produção conjunta da Netflix com a produtora I Can and I Will Productions.

A obra ainda está em fase embrionária, e, por isso, não tem data definida para começar a ser gravada ou para estrear no plataforma de streaming.

Leia mais: Sem Bacurau no Oscar 2021, confira os indicados da 93ª edição da premiação

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…