fbpx
NotíciasCinema

Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

Margot Robbie deu novas informações sobre o novo filme de Piratas do Caribe que ela irá estrelar, sugerindo um forte elemento de “poder feminino”.

O projeto foi anunciado em junho deste ano e será separado dos filmes principais lançados até agora, com foco em novos personagens e enredos. O filme ainda sem título será escrito por Christina Hodson.

A franquia Piratas do Caribe está atualmente passando por uma fase de transição, com a estrela Johnny Depp supostamente fora de qualquer projeto futuro.

Quando questionada sobre o que esperar do filme, Robbie meio que brincando diz “muito poder feminino” antes de acrescentar que ela não pode revelar muito neste estágio inicial de desenvolvimento.

Ela continua dizendo que o projeto irá adicionar um “elemento feminino” muito necessário à franquia, mas como ela não é uma produtora do filme, ela pode sentar e esperar a produção do roteiro sem ter que se estressar ainda. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Advertisement

Muito poder feminino. É muito cedo para falar sobre isso, mas agradeço que você esteja empolgado com a combinação. Eu amo a Christina obviamente. Eu não sou uma produtora do filme, então vou sentar e esperar pelo processo da maneira que você pode fazer como ator, o que é bom. Eu não tenho que me estressar com isso ainda. Estamos muito, muito animados com a perspectiva de adicionar um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Fonte: Screenrant

Confira: Adam Sandler quer fazer um Sandlerverse para seus personagens originais daqui uns anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.