fbpx
NotíciasCinema

Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

Margot Robbie deu novas informações sobre o novo filme de Piratas do Caribe que ela irá estrelar, sugerindo um forte elemento de “poder feminino”.

O projeto foi anunciado em junho deste ano e será separado dos filmes principais lançados até agora, com foco em novos personagens e enredos. O filme ainda sem título será escrito por Christina Hodson.

A franquia Piratas do Caribe está atualmente passando por uma fase de transição, com a estrela Johnny Depp supostamente fora de qualquer projeto futuro.

Quando questionada sobre o que esperar do filme, Robbie meio que brincando diz “muito poder feminino” antes de acrescentar que ela não pode revelar muito neste estágio inicial de desenvolvimento.

Ela continua dizendo que o projeto irá adicionar um “elemento feminino” muito necessário à franquia, mas como ela não é uma produtora do filme, ela pode sentar e esperar a produção do roteiro sem ter que se estressar ainda. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Advertisement

Muito poder feminino. É muito cedo para falar sobre isso, mas agradeço que você esteja empolgado com a combinação. Eu amo a Christina obviamente. Eu não sou uma produtora do filme, então vou sentar e esperar pelo processo da maneira que você pode fazer como ator, o que é bom. Eu não tenho que me estressar com isso ainda. Estamos muito, muito animados com a perspectiva de adicionar um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Fonte: Screenrant

Confira: Adam Sandler quer fazer um Sandlerverse para seus personagens originais daqui uns anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.