fbpx
NotíciasCinema

Pinóquio | Animação de Guillermo Del Toro ganha primeiro teaser

A Netflix confirmou que a animação chega ao catálogo em dezembro de 2022.

Neste mês de janeiro, chega aos cinemas o novo filme do diretor Guillermo Del Toro, o terror fantasioso O Beco do Pesadelo, para aproveitar que o nome do diretor está na boca do público, a Netflix divulgou nesta segunda feira (24/01), o primeiro teaser trailer da próxima produção escrita e dirigida por Del Toro, trata-se da animação em Stop Motion Pinóquio, que está previsto para chegar em dezembro na plataforma de Streaming.

A produção está sendo descrita como um musical e fantasia, trazendo novamente a história de um boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade, O compositor Alexandre Desplat, que venceu o Oscar por Melhor Trilha Sonora em A Forma da Água, será o responsável pelas músicas da animação. Del Toro divide a direção ao lado Mark Gustafson do elogiado O Fantástico Sr. Raposo. No elenco de vozes estão Ewan McGregor, Tilda Swinton, Tim Blake Nelson, Christoph Waltz, John Turturro, Finn Wolfhard, Ron Perlman e o novato Gregory Mann, que empresta a sua voz para o personagem Pinóquio.

Vale lembrar que a Disney também está desenvolvendo uma adaptação da clássica história de Pinóquio. Nesta versão, será um live action que trará Tom Hanks no elenco e a direção de Robert Zemeckis.

Foto: Netflix/Divulgação

Confira o teaser dublado da animação divulgado pela Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

Advertisement

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.