fbpx
NotíciasCinema

Petição do retorno de Johnny Depp em Piratas Do Caribe se aproxima de sua meta

Uma petição para trazer de volta Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe está se aproximando de sua meta de 500.000 assinaturas.

Depp criou o papel de Jack Sparrow no filme de 2003, Maldição do Pérola Negra. Depp interpretou Jack Sparrow em mais quatro filmes baseados na icônica viagem da Disney World.

O quinto filme da franquia, Dead Men Tell No Tales, foi lançado em 2017 e recebeu críticas mistas da crítica em seu caminho para faturar quase $ 800 milhões em todo o mundo.

Desde 2017, porém, as coisas mudaram para Depp. Ele está envolvido em uma batalha legal em andamento com a ex-mulher Amber Heard. Tanto Heard quanto Depp alegam que o relacionamento era fisicamente e emocionalmente abusivo.

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.