fbpx
NotíciasCinema

Petição para proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica” cresce

Antes mesmo de ser lançado, “Habit“, filme independente da diretora Janell Shirtcliff, já vem juntando diversas polêmicas e está sendo boicotado por um grupo cristão que também pede a sua proibição absoluta em uma petição online, a petição já estava muito grande, após alguns meses a petição aumentou e a revolta também.

O motivo dessa revolta toda vêm da representação que o filme traz de Jesus: uma jovem lésbica, interpretada por Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

A orientação sexual da personagem, não consta em nenhum matéria oficial do filme, estando somente na petição contra o filme.

Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”, diz a petição.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: Sem apoio de estúdios, Johnny Depp faz divulgação de seu próximo filme no Instagram

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…