NotíciasCinema

Petição para proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica” cresce

Antes mesmo de ser lançado, “Habit“, filme independente da diretora Janell Shirtcliff, já vem juntando diversas polêmicas e está sendo boicotado por um grupo cristão que também pede a sua proibição absoluta em uma petição online, a petição já estava muito grande, após alguns meses a petição aumentou e a revolta também.

O motivo dessa revolta toda vêm da representação que o filme traz de Jesus: uma jovem lésbica, interpretada por Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

A orientação sexual da personagem, não consta em nenhum matéria oficial do filme, estando somente na petição contra o filme.

Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”, diz a petição.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: Sem apoio de estúdios, Johnny Depp faz divulgação de seu próximo filme no Instagram

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.