fbpx
NotíciasCinema

Petição para proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica” cresce

Antes mesmo de ser lançado, “Habit“, filme independente da diretora Janell Shirtcliff, já vem juntando diversas polêmicas e está sendo boicotado por um grupo cristão que também pede a sua proibição absoluta em uma petição online, a petição já estava muito grande, após alguns meses a petição aumentou e a revolta também.

O motivo dessa revolta toda vêm da representação que o filme traz de Jesus: uma jovem lésbica, interpretada por Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

A orientação sexual da personagem, não consta em nenhum matéria oficial do filme, estando somente na petição contra o filme.

Esse novo filme de Hollywood é uma tremenda blasfêmia porque descreve Jesus como uma mulher lésbica. As distribuidoras ainda não o lançaram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que está sendo espalhado hoje em dia.”, diz a petição.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: Sem apoio de estúdios, Johnny Depp faz divulgação de seu próximo filme no Instagram

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…