fbpx
NotíciasCinema

Peter Pan e Wendy | Diretor diz que o filme será “Algo como O Regresso”

Grande sucesso do diretor Alejandro González Iñárritu, O Regresso contou com Leonardo DiCaprio no papel principal. Agora, seis anos depois, o filme se torna “inspiração” para o novo live-action da Disney: Peter Pan e Wendy.

Outra clássica animação da Disney ganhará uma nova adaptação para as telas. Peter Pan e Wendy, com estreia marcada para 2022, foi tema do bate-papo que ocorreu no podcast The Kingcast. Numa entrevista com o diretor do longa, David Lowery, foi revelado que de todas as possíveis influências, a principal fonte de inspiração para o live-action é O Regresso — filme lançado em 2015 e que concedeu o Oscar ao Leonardo DiCaprio.

‎”Hesito em usar a palavra ‘realista’ porque tem fadas e crianças voadoras nesse filme, mas quando fui falar com o estúdio sobre isso, fiquei tipo, ‘E se continuarmos fiéis ao material original, remover os elementos problemáticos do romance e do filme de animação, é claro, e tratá-lo como ‎‎O Regresso? E se isso for algo como ‎‎’O Regresso’ com crianças voadoras?’ E eles gostaram da ideia. Obviamente, ainda há muita alegria, exuberância e magia. É por isso que não gosto de usar a palavra realista.”

Peter Pan e Wendy | Diretor diz que o filme será "Algo como O Regresso"

Sobre Peter Pan e Wendy:

O filme será estrelado por Jude Law, no papel de Capitão Gancho; Yara Shahidi como Sininho, Ever Anderson, na pele de Wendy; Alexander Molony dará vida ao Peter Pan; Alan Tudyk e Molly Parker como Sr. e Sra. Darling; e Jim Gaffigan como Sr. Smee.

Fonte: Cinepop.

Veja também: Avatar | Netflix divulga elenco oficial da série em live Action.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.