NotíciasCinemaSéries

Criador de Percy Jackson reclama dos filmes e defende nova série

Por uma série de tweets em resposta a um usuário do Disney +, Rick Riordan, criador da saga Percy Jackson, criticou os filmes da FOX sobre seus livros e defendeu que a nova série irá consertar todos os erros das fracas adaptações anteriores. Um fã comentou sobre “Percy Jackson: Ladrão de Raios ” ter uma de suas cenas censuradas no Disney+ e o escritor disse que o filme todo deveria ser censurado: “Apenas duas horas de tela branca“. Confira:

Bom, para vocês, são algumas horas de entretenimento. Para mim, é o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne quando eu implorei para eles não fazerem isso. Mas tudo bem. Tudo bem. A gente vai consertar isso em breve.” continuou Riordan.

Por fim, eu ainda não assisti aos filmes e nem pretendo de algum dia fazer isso. Eu os julgo pelos roteiros que li, porque a história é o que mais me importa. É claro que não tenho nada contra os talentosos atores. Não foi culpa deles. Apenas lamento que eles tenham sido arrastados para essa bagunça.” concluiu o autor.

A saga Percy Jackson irá ganhar uma série em breve dentro do próprio Disney+ , mas novas informações ainda não foram divulgadas. “Percy Jackson e os Olimpianos” é formada por cinco livros e teve duas adaptações aos cinemas, lançadas em 2010 e 2013, sendo muito criticadas por fãs dos livros.

Fonte: NerdBunker

Leia também: Estátua de Yoda é pichada com protesto antirracista

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

    1 Mins read
    O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao…
    NotíciasCinema

    Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

    1 Mins read
    Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos. Em 2001, Harry…
    NotíciasCinema

    Após confirmar retorno em Homem-Aranha 3 como Electro, Jamie Foxx volta atrás

    1 Mins read
    Bem antes de Tom Holland assumir o papel do Homem Aranha para o MCU, Andrew Garfield interpretou Peter Parker. Em 2014, O…