fbpx
NotíciasCinema

Os Pequenos Vestígios | Jared Leto não esperava ser indicado ao Globo de Ouro

Somos surpreendidos por diversas situações no nosso cotidiano, algo que não esperávamos mas que acabou acontecendo. Acontece que, com os atores das grandes produções da sétima arte, essas ”surpresas” também ocorrem. O renomado ator Jared Leto, que embora já tenha participado de inúmeras produções cinematográficas relevantes, além de ter ganho um Globo de Ouro e um Oscar de melhor ator coadjuvante no longa Clube de Compras Dallas, confessou ter se surpreendido essa semana pelo seguinte motivo: sua indicação ao Globo de Ouro 2021.

A participação dessa vez foi no filme The Little Things (Os Pequenos Vestígios na versão BR), dirigido por  John Lee Hancock e protagonizado por Rami Malek e Denzel Washington, lançado no serviço HBO Max na semana passada. Apesar de ser líder de bilheteria no último fim de semana nos EUA, o filme divide opiniões e não possui muitas críticas positivas pela sua composição, o que faz a indicação de Leto ser ainda mais surpreendente.

jared leto
The Little Things/ HBO Max

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator citou que mal sabia que os indicados seriam anunciados nesta quarta-feira (3) e admitiu que ficou surpreso, positivamente, com o reconhecimento de sua atuação no filme:

”Eu tive problemas pra dormir na noite passada. Eu estava me revirando e simplesmente não conseguia dormir. Ontem eu havia feito uma escalada nas montanhas, e acho que isso que causou a minha inquietação. Eu finalmente me deitei, e já era muito tarde, então eu acabei dormindo um pouco mais tarde que o normal. Quando acordei e peguei meu telefone, vi muitas mensagens e logo pensei ”Ah, devem ter me colocado em algum grupo ou algo do tipo”, mas quando eu fui abrir as mensagens e vi a indicação (pro Globo de Ouro), eu admito que fiquei chocado. De verdade, pra ser bem sincero, eu não esperava por essa indicação, minha mente sequer estava pensando nessa possibilidade.”

No longa Os Pequenos Vestígios, Leto interpreta um assassino em série procurado em sua cidade. O ator e diversos outros artistas indicados para a premiação logo saberão o resultado, uma vez que o Globo de Ouro 2021 acontecerá ainda esse mês, no dia 28 de fevereiro.

Advertisement

Veja também: Jared Leto revela que perdeu seu Oscar conquistado por Clube de Compras Dallas!

Fonte: The Hollywood Reporter

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom