NotíciasCinema

Os Pequenos Vestígios | Jared Leto não esperava ser indicado ao Globo de Ouro

Somos surpreendidos por diversas situações no nosso cotidiano, algo que não esperávamos mas que acabou acontecendo. Acontece que, com os atores das grandes produções da sétima arte, essas ”surpresas” também ocorrem. O renomado ator Jared Leto, que embora já tenha participado de inúmeras produções cinematográficas relevantes, além de ter ganho um Globo de Ouro e um Oscar de melhor ator coadjuvante no longa Clube de Compras Dallas, confessou ter se surpreendido essa semana pelo seguinte motivo: sua indicação ao Globo de Ouro 2021.

A participação dessa vez foi no filme The Little Things (Os Pequenos Vestígios na versão BR), dirigido por  John Lee Hancock e protagonizado por Rami Malek e Denzel Washington, lançado no serviço HBO Max na semana passada. Apesar de ser líder de bilheteria no último fim de semana nos EUA, o filme divide opiniões e não possui muitas críticas positivas pela sua composição, o que faz a indicação de Leto ser ainda mais surpreendente.

jared leto
The Little Things/ HBO Max

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator citou que mal sabia que os indicados seriam anunciados nesta quarta-feira (3) e admitiu que ficou surpreso, positivamente, com o reconhecimento de sua atuação no filme:

”Eu tive problemas pra dormir na noite passada. Eu estava me revirando e simplesmente não conseguia dormir. Ontem eu havia feito uma escalada nas montanhas, e acho que isso que causou a minha inquietação. Eu finalmente me deitei, e já era muito tarde, então eu acabei dormindo um pouco mais tarde que o normal. Quando acordei e peguei meu telefone, vi muitas mensagens e logo pensei ”Ah, devem ter me colocado em algum grupo ou algo do tipo”, mas quando eu fui abrir as mensagens e vi a indicação (pro Globo de Ouro), eu admito que fiquei chocado. De verdade, pra ser bem sincero, eu não esperava por essa indicação, minha mente sequer estava pensando nessa possibilidade.”

No longa Os Pequenos Vestígios, Leto interpreta um assassino em série procurado em sua cidade. O ator e diversos outros artistas indicados para a premiação logo saberão o resultado, uma vez que o Globo de Ouro 2021 acontecerá ainda esse mês, no dia 28 de fevereiro.

Advertisement

Veja também: Jared Leto revela que perdeu seu Oscar conquistado por Clube de Compras Dallas!

Fonte: The Hollywood Reporter

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…