fbpx
NotíciasCinema

Pequenos Espiões pode ganhar novo filme com retorno de diretor original!

De acordo com o Deadline, a franquia “Pequenos Espiões” pode ganhar um filme inédito pelas mãos da Skydance Media e com até um possível retorno de Robert Rodriguez, criador e diretor dos três filmes originais. A produção ficará por conta de Gary Barber e Peter Oillataguerre.

Pequenos Espiões
“Miramax”

A data de lançamento e elenco oficial ainda não foram confirmados, mas rumores indicam que uma família multicultural. O último trabalho de Rodriguez foi “Pequenos Grandes Heróis”, longa da Netflix e espécie de sequência de “Sharkboy e Lavagirl”. Na trama, alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom