fbpx
NotíciasCinema

Pequenos Espiões pode ganhar novo filme com retorno de diretor original!

De acordo com o Deadline, a franquia “Pequenos Espiões” pode ganhar um filme inédito pelas mãos da Skydance Media e com até um possível retorno de Robert Rodriguez, criador e diretor dos três filmes originais. A produção ficará por conta de Gary Barber e Peter Oillataguerre.

Pequenos Espiões
“Miramax”

A data de lançamento e elenco oficial ainda não foram confirmados, mas rumores indicam que uma família multicultural. O último trabalho de Rodriguez foi “Pequenos Grandes Heróis”, longa da Netflix e espécie de sequência de “Sharkboy e Lavagirl”. Na trama, alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.