fbpx
NotíciasCinema

Documentários | Pentacampeonato brasileiro de 2002 ganhará documentário

Documentário será produzido por Roberto Carlos, lateral esquerdo do título

Segundo o Deadline, os pentacampões Roberto Carlos e Belletti irão produzir um documentário sobre o título brasileiro da Copa do Mundo de 2002 chamado “Brazil 2002: The Real Story”. O documentário ainda não foi comprado para transmissão no Brasil, apenas a emissora europeia Sky e o canal americano Univision compraram os direitos de transmissão do longa por enquanto, porém é uma questão de tempo para os direitos serem comprados aqui, tendo em vista que foi a última Copa do Mundo que a seleção brasileira conquistou.

Seleção brasileira (2002)

“Brazil 2002: The Real Story” é praticamente todo baseado em vídeos que o ex-lateral direito Belletti gravou durante a Copa, mostrando vestiários e alojamentos durante treinos e partidas da seleção. Para completar o material, entrevistas com vários jogadores e membros da comissão técnica daquela seleção foram feitas.

Segundo o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos: “As cenas capturadas por Juliano (Belletti) são incríveis, e realmente mostram os altos e baixos de uma Copa do Mundo, com toda a sua emoção à flor da pele. É um registro pessoal do que prometia, desde o começo, ser um torneio muito especial”

“Brazil 2002: The Real Story” ainda não possui uma data de estreia.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.