fbpx
NotíciasSéries

Pedido de casamento de Jim para Pam em The Office custou mais de R$ 1 milhão

A estrela de The Office, Jenna Fischer, revela que a icônica cena do pedido de casamento entre Jim e Pam em um posto de gasolina custou US $ 250.000.

O muito amado mockumentary estreou em 2005 e durou quase dez anos. Durante esse tempo, a série foi aclamada pela crítica por sua caracterização satírica da vida cotidiana em um escritório comum em Scranton, Pensilvânia.

Embora adaptado de uma sitcom britânica de mesmo nome, o show acabou conquistando seu próprio nicho narrativo no cenário da comédia.

Ao longo de sua exibição, muitos críticos e espectadores aplaudiram sua capacidade de alavancar o humor impassível com calor inesperado.

Durante um episódio recente do podcast The Office Ladies, que Fischer e sua colega de elenco Angela Kinsey apresentam juntos, Fischer descreveu o esforço substancial que foi feito para tornar a cena do pedido de casamento em um evento memorável.

Advertisement

Ela detalhou quanto tempo e dinheiro foram gastos na produção:

“Eles construíram isso no estacionamento de uma Best Buy onde estive muitas vezes, na verdade. O que eles fizeram foi usar o Google Street View para capturar imagens de um posto de gasolina real ao longo da Merritt Parkway e, em seguida, usar essas imagens, eles construíram para combinar com este estacionamento … Para criar a ilusão de tráfego na rodovia, eles construíram uma pista de corrida circular de quatro pistas ao redor do posto de gasolina. Eles instalaram câmeras do outro lado desta pista e os carros passaram ao redor dela em 55 milhas por hora. Então eles adicionaram chuva caindo sobre nós [com] essas máquinas gigantes de chuva … Nosso gerente de produção, Randy Cordray, disse que eles tinham cerca de 35 motoristas de precisão. Eles estavam dirigindo não apenas carros, mas tipo, semi-caminhões. Quando estávamos ali naquele set, dava para sentir o vento como esses carros passando por você. Isso tudo custou 250 mil” cerca de R$ 1,3 milhão, segundo a cotação de hoje.

Fonte: UOL

Confira: Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito com cigarro de maconha nos bastidores

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…