fbpx
NotíciasSéries

Pedido de casamento de Jim para Pam em The Office custou mais de R$ 1 milhão

A estrela de The Office, Jenna Fischer, revela que a icônica cena do pedido de casamento entre Jim e Pam em um posto de gasolina custou US $ 250.000.

O muito amado mockumentary estreou em 2005 e durou quase dez anos. Durante esse tempo, a série foi aclamada pela crítica por sua caracterização satírica da vida cotidiana em um escritório comum em Scranton, Pensilvânia.

Embora adaptado de uma sitcom britânica de mesmo nome, o show acabou conquistando seu próprio nicho narrativo no cenário da comédia.

Ao longo de sua exibição, muitos críticos e espectadores aplaudiram sua capacidade de alavancar o humor impassível com calor inesperado.

Durante um episódio recente do podcast The Office Ladies, que Fischer e sua colega de elenco Angela Kinsey apresentam juntos, Fischer descreveu o esforço substancial que foi feito para tornar a cena do pedido de casamento em um evento memorável.

Advertisement

Ela detalhou quanto tempo e dinheiro foram gastos na produção:

“Eles construíram isso no estacionamento de uma Best Buy onde estive muitas vezes, na verdade. O que eles fizeram foi usar o Google Street View para capturar imagens de um posto de gasolina real ao longo da Merritt Parkway e, em seguida, usar essas imagens, eles construíram para combinar com este estacionamento … Para criar a ilusão de tráfego na rodovia, eles construíram uma pista de corrida circular de quatro pistas ao redor do posto de gasolina. Eles instalaram câmeras do outro lado desta pista e os carros passaram ao redor dela em 55 milhas por hora. Então eles adicionaram chuva caindo sobre nós [com] essas máquinas gigantes de chuva … Nosso gerente de produção, Randy Cordray, disse que eles tinham cerca de 35 motoristas de precisão. Eles estavam dirigindo não apenas carros, mas tipo, semi-caminhões. Quando estávamos ali naquele set, dava para sentir o vento como esses carros passando por você. Isso tudo custou 250 mil” cerca de R$ 1,3 milhão, segundo a cotação de hoje.

Fonte: UOL

Confira: Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito com cigarro de maconha nos bastidores

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.