fbpx
NotíciasSéries

Peaky Blinders | Franquia deve continuar sem Cillian Murphy como Thomas Shelby

Peaky Blinders se tornou um dos maiores fenômenos da TV, assim como toda série conhecida o sucesso gigantesco acontece depois de uma boa quantidade de temporadas.

Como aconteceu com Breaking BadSons of AnarchyMad MenVikingsSopranosSix Feet Under e agora com Peaky Blinders, que se tornou uma série bem famosa na Netflix, e recentemente encerrou sua quinta temporada e já se prepara para a sexta.

A série estrelada pelo ator Cillian Murphy tem um grande foco no seu personagem Thomas Shelby, mas o criador e roteirista do drama, Steven Knight, revelou que todo esse universo deve continuar sem Tommy no futuro, se necessário. 

“Na forma que está, é absolutamente impossível que isso funcione sem Cillian”, disse ele, mas também acrescentou: “À medida que cresce e progride, no futuro quem sabe? Pode haver mundos que fazem parte do mundo de Peaky que não são sobre Thomas Shelby, mas ele é o centro em torno [do qual] tudo orbita.” Disse o criador em entrevista ao Birmingham Live

Fonte: Adorocinema

Advertisement

Confira: Últimas novidades sobre filme e renovação de Anne With An E

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…