NotíciasSéries

Peaky Blinders | Franquia deve continuar sem Cillian Murphy como Thomas Shelby

Peaky Blinders se tornou um dos maiores fenômenos da TV, assim como toda série conhecida o sucesso gigantesco acontece depois de uma boa quantidade de temporadas.

Como aconteceu com Breaking BadSons of AnarchyMad MenVikingsSopranosSix Feet Under e agora com Peaky Blinders, que se tornou uma série bem famosa na Netflix, e recentemente encerrou sua quinta temporada e já se prepara para a sexta.

A série estrelada pelo ator Cillian Murphy tem um grande foco no seu personagem Thomas Shelby, mas o criador e roteirista do drama, Steven Knight, revelou que todo esse universo deve continuar sem Tommy no futuro, se necessário. 

“Na forma que está, é absolutamente impossível que isso funcione sem Cillian”, disse ele, mas também acrescentou: “À medida que cresce e progride, no futuro quem sabe? Pode haver mundos que fazem parte do mundo de Peaky que não são sobre Thomas Shelby, mas ele é o centro em torno [do qual] tudo orbita.” Disse o criador em entrevista ao Birmingham Live

Fonte: Adorocinema

Advertisement

Confira: Últimas novidades sobre filme e renovação de Anne With An E

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.