fbpx
NotíciasSéries

Peaky Blinders | Franquia deve continuar sem Cillian Murphy como Thomas Shelby

Peaky Blinders se tornou um dos maiores fenômenos da TV, assim como toda série conhecida o sucesso gigantesco acontece depois de uma boa quantidade de temporadas.

Como aconteceu com Breaking BadSons of AnarchyMad MenVikingsSopranosSix Feet Under e agora com Peaky Blinders, que se tornou uma série bem famosa na Netflix, e recentemente encerrou sua quinta temporada e já se prepara para a sexta.

A série estrelada pelo ator Cillian Murphy tem um grande foco no seu personagem Thomas Shelby, mas o criador e roteirista do drama, Steven Knight, revelou que todo esse universo deve continuar sem Tommy no futuro, se necessário. 

“Na forma que está, é absolutamente impossível que isso funcione sem Cillian”, disse ele, mas também acrescentou: “À medida que cresce e progride, no futuro quem sabe? Pode haver mundos que fazem parte do mundo de Peaky que não são sobre Thomas Shelby, mas ele é o centro em torno [do qual] tudo orbita.” Disse o criador em entrevista ao Birmingham Live

Fonte: Adorocinema

Advertisement

Confira: Últimas novidades sobre filme e renovação de Anne With An E

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.