fbpx
NotíciasSéries

Peaky Blinders encerrará com um filme, confirma criador da série

A história de Peaky Blinders será encerrada em um filme, confirmou o criador Steven Knight pouco após o anúncio de que a sexta temporada será a última.

Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada. A BBC revelou que o sexto ano entrou em produção no Reino Unido, e também que será a última temporada da série.

“Covid alterou nossos planos. Mas eu posso dizer que meu plano, desde o começo, era terminar Peaky com um filme. É isso que acontecerá”, disse.

No ar desde 2013, a trama de Peaky Blinders é ambientada na Inglaterra do começo do século 20, e acompanha a família mafiosa liderada por Thomas Shelby (Cillian Murphy), um veterano de guerra que lida com seus vícios e fantasmas na tentativa de crescer seu império.

Fonte: Deadline

Advertisement

Confira também: Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada e ganhará derivado; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.