NotíciasSéries

Peaky Blinders | Tommy Shelby quase foi interpretado por outro ator

Em uma entrevista à Esquira, o criador de “Peaky Blinders“,  Steven Knight, revelou ao público que o papel de Tommy Shelby quase não foi do ator Cillian Murphy (“Batman: Begins“), mas sim do astro de ação Jason Statham (“Corrida Mortal“). A primeira preferência foi por conta do físico de Statham.

Eu conheci os dois em Los Angeles para o papel e escolhi Jason. E uma das razões é porque fisicamente, na sala, Jason é o Jason. Cillian, por sua vez, quando você conhece ele, ele não é Tommy. Obviamente, mas eu era estúpido e não entendia isso” disse Knight, em tom de brincadeira com os próprios fãs de “Peaky Blinders“.

Peaky Blinders
O elenco principal do seriado. “Netflix“.

Murphy continuou insistindo que era a escolha certa para o papel e acabou vencendo: “Ele me mandou uma mensagem dizendo ‘lembre-se, eu sou um ator’. E foi absolutamente isso, ele sabe se transformar. Se você conhecer ele na rua, ele é uma pessoa totalmente diferente“.

As gravações da sexta temporada da série tiveram que ser paralisadas por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas todas as cinco temporadas já lançadas podem ser vistas no catálogo da Netflix.

Veja também: Missão: Impossível 7 voltará a ser gravado em setembro

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    GamesNotícias

    Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

    1 Mins read
    Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…
    NotíciasSéries

    Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

    1 Mins read
    Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
    NotíciasSéries

    House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

    1 Mins read
    O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.