NotíciasSéries

Peaky Blinders | Tommy Shelby quase foi interpretado por outro ator

Em uma entrevista à Esquira, o criador de “Peaky Blinders“,  Steven Knight, revelou ao público que o papel de Tommy Shelby quase não foi do ator Cillian Murphy (“Batman: Begins“), mas sim do astro de ação Jason Statham (“Corrida Mortal“). A primeira preferência foi por conta do físico de Statham.

Eu conheci os dois em Los Angeles para o papel e escolhi Jason. E uma das razões é porque fisicamente, na sala, Jason é o Jason. Cillian, por sua vez, quando você conhece ele, ele não é Tommy. Obviamente, mas eu era estúpido e não entendia isso” disse Knight, em tom de brincadeira com os próprios fãs de “Peaky Blinders“.

Peaky Blinders
O elenco principal do seriado. “Netflix“.

Murphy continuou insistindo que era a escolha certa para o papel e acabou vencendo: “Ele me mandou uma mensagem dizendo ‘lembre-se, eu sou um ator’. E foi absolutamente isso, ele sabe se transformar. Se você conhecer ele na rua, ele é uma pessoa totalmente diferente“.

As gravações da sexta temporada da série tiveram que ser paralisadas por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas todas as cinco temporadas já lançadas podem ser vistas no catálogo da Netflix.

Veja também: Missão: Impossível 7 voltará a ser gravado em setembro

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Avatar | Elenco original é contra produção de um novo live-action

    1 Mins read
    Nesta última semana, os dubladores do desenho “Avatar: A Lenda de Aang” se juntaram em uma reunião online e debateram um pouco…
    NotíciasCinemaGames

    Filme de Mortal Kombat ganha primeiras imagens; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (15), o novo filme da saga “Mortal Kombat” ganhou suas primeiras imagens oficiais, revelando o visual por trás de alguns…
    NotíciasSéries

    The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

    1 Mins read
    Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027,…