fbpx
Curiosidades

Criador de Peaky Blinders revela que pandemia provocou mudanças boas na 6ª temporada

Steven Knight revelou que a pandemia de coronavírus exigiu mudanças para a sexta temporada de Peaky Blinders, mas ele está confiante de que essas mudanças só farão o programa melhorar.

O popular drama de gangues da BBC One segue Cillian Murphy como Tommy Shelby, líder de uma família criminosa que luta pelo poder em Birmingham após a Primeira Guerra Mundial.

Peaky Blinders

A sexta temporada deveria começar a ser filmada no início deste ano, mas foi um dos muitos filmes e séries a suspender a produção devido a complicações causadas pela pandemia de coronavírus.

Em uma nova entrevista ao site oficial do Peaky Blinders, PeakyBlinders.tv, Knight disse: “Eu sempre digo isso, mas acho que essa será a melhor temporada. Tivemos que mudar algumas coisas por causa dos horários dos atores. Eu já passei pelos scripts, então algumas coisas se desenvolveram e mudaram, eu acho, para melhor.

Knight acrescentou: “Obviamente, a principal preocupação é a segurança de todos. Quando tivermos certeza de que podemos fazer o show e manter todos em segurança, começaremos“.

Advertisement

Peaky Blinders começou na BBC Two em 2013, mas o programa foi colocado em uma posição privilegiada na BBC One em sua quinta temporada no ano passado, onde alcançou mais de sete milhões de telespectadores.

Fonte: Flipboard

Confira também: Constantine 2 | Diretor confirma negociações com Keanu Reeves

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidades

    Última temporada de Lúcifer ganha data de estreia na Netflix

    1 Mins read
    O anúncio oficial foi feito na San Diego Comic-Con @ home no painel da série.. A Netflix revelou na San Diego Comic-Con…
    SériesCuriosidades

    Cena de The Office traz leitura do roteiro de Threat Level Midnight; confira

    1 Mins read
    Personagens encenam filme feito por Michael Scott O vídeo traz a leitura de roteiro que os personagens fazem para a gravação de Threat…
    Curiosidades

    Mel Gibson bate continência para Trump e é criticado nas redes sociais

    2 Mins read
    O ator Mel Gibson está no centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias, entretanto, não é com nada que tenha relação com seu trabalho na indústria cinematográfica e sim com questões pessoais, que inclusive envolvem o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.