fbpx
NotíciasCinema

Paulo Gustavo | Prime Video anuncia último trabalho inédito do humorista

Paulo Gustavo faleceu em 2021 aos 42 anos, vítima da covid-19.

Nesta quinta-feira (30), o Amazon Prime Video anunciou Filho da Mãe, o último trabalho inédito do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021. A produção se trata de um documentário que irá mostrar a relação do ator com a mãe, Déa Lúcia, que o inspirou ao longo de toda sua carreira.

Além da relação de mãe e filho, o filme ainda mostrará cenas inéditas da última turnê do ator e a sua ascensão à fama. Thales Bretas (marido) e Jú Amaral (irmã) irão participar diretamente da produção do documentário, que terá como lema a famosa fala de Paulo Gustavo: “rir é um ato de resistência”.

O humorista se destacou no teatro com a peça Minha Mãe é Uma Peça, obra que mais tarde foi para o cinema e se tornou uma trilogia de sucesso. Até hoje, o terceiro filme da franquia possui a maior bilheteria da história dos filmes brasileiros.

Filho da Mãe ainda não possui uma data de estreia no Prime Video.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.