fbpx
NotíciasCinema

Paulo Gustavo apresenta piora da Covid e respira com pulmão artificial

Paulo Gustavo está internado com coronavírus desde 13 de março, e agora ele precisou ser colocado em um novo tratamento após uma piora nos pulmões.

Foi usado a técnica ECMO que consiste na utilização de uma máquina para oxigenação do sangue por uma membrana extracorpórea.

Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas“, afirma o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do artista.

O equipamento é usado no mundo todo para tratar pacientes com um comprometimento gravíssimo dos pulmões pela doença.

Fonte: G1

Advertisement

Confira: Millie Bobby Brown comenta experiência de gravar Stranger Things durante a pandemia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…