fbpx
NotíciasCinema

Paris Hilton e sua irmã confirmam convite para participação em As Branquelas 2

A socialite Paris Hilton e sua irmã, Nicky Hilton, confirmaram que foram convidados para a sequência do filme As Branquelas, clássico da comédia internacional lançado em 2004, e que até hoje é aclamado como uma das grandes produções do gênero.

Como noticiado pelo Portal Cinerama, as irmãs Hilton serviram de inspiração para os irmãos Wayans, protagonistas do filme, interpretaram as icônicas personagens. E por conta da importância das duas irmãs, foi o próprio Marlon Wayans que fez o convite: “Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou: Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2? E eu disse: Sim, 100%, seria muito divertido”, revelou Paris.

Paris Hilton e sua irmã confirmam convite para participação em As Branquelas 2
Paris e Nicky Hilton | Divulgação

Perguntada se não se sentia incomodada por conta da inspiração para um papel cômico como o do filme, a socialite se mostrou tranquila com a situação: “Acho que a imitação é a forma mais elevada de ser homenageada. Achei o filme hilário só de vê-los interpretando nossas inspirações. Estive com o Marlon na semana passada e toda vez que olho para ele penso em As Branquelas. Eu achei o filme tão genial e hilário que era um humor engraçado de 2000, muito engraçado. Sempre quero rir de mim mesmo e me divertir, então não me importei”.

A conversa se tornou assunto na comunidade do cinema quando foi confirmado que As Branquelas 2 já estaria em desenvolvimento. Até o momento, o projeto que ainda está em fase embrionária de produção, não tem data para estrear.

Leia mais: The Office | HBO pagou milhões para ator recusar papel na série

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.