fbpx
NotíciasCinemaSéries

Parasita | Série da HBO não será um remake, entenda

O grandioso Parasita, filme coreano que chocou o mundo com sua trama sobre a luta de classes, ganhará uma série dirigida e escrita por Adam McKay.

Há mais de um ano, o diretor Sul-coreano Bong Joon-Ho fez história na premiação do Oscar, ao levar para casa 4 estatuetas, incluindo o prêmio de Melhor Filme. Não tardou para que o sucesso do filme alcançasse Hollywood e os rumores fossem confirmados: uma série de Parasita encomendada pela HBO.

Nessa semana, Adam McKay deu uma entrevista ao Podcast “Happy Sad Confused” e falou sobre o projeto:

“Estamos nos divertindo! Reunimos um time de escritores talentosos. Basicamente, estruturei a série com Bong Joon-Ho durante a quarentena; ele supervisionou tudo. Será uma série original. Trata-se de uma narrativa nova, ambientada no mesmo universo de Parasita.

Parasita / série
Parasita / NEON CJ Entertainment

Ano passado, Bong Joon-Ho comentou sobre a vontade de expandir o filme para uma série de TV, pois muitas ideias ficaram de fora. Em entrevista ao The Wrap, ele disse:

Então, eu acumulei todas essas ideias importantes desde que comecei a escrever o roteiro. Eu simplesmente não conseguia incluir todas essas idéias nas duas horas de duração do filme, então elas estão todas armazenadas no meu iPad e meu objetivo com esta série limitada é criar um filme de seis horas”.

Advertisement
Parasita / série
Parasita / NEON CJ Entertainment

Sobre Parasita:

Na história do filme, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Pouco a pouco, seus familiares começam a trabalhar no mesmo local.

Fonte: C7nema.

Veja também: Boundless | Álvaro Morte e Rodrigo Santoro atuarão juntos.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom