fbpx
NotíciasCinema

Parasita | Roteiro da sequência foi finalizado; confira!

O aclamado diretor-roteirista Bong Joon-ho começou a trabalhar em dois novos roteiros antes de seu thriller satírico Parasita ganhar o Oscar de 2020, e recentemente confirmou que terminou um deles.

Parasita se tornou o primeiro filme em idioma diferente do inglês a ganhar o Oscar de Melhor Filme e também conquistou estátuas de Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Longa-Metragem Internacional.

Em 2019, Bong disse à Variety que estava trabalhando em duas continuações do Parasita.

O primeiro é um projeto em coreano que acontece em Seul e combina elementos de terror e ação e o segundo é um drama em inglês ambientado parcialmente nos EUA e parcialmente no Reino Unido que narra um verdadeiro evento de 2016.

Durante um episódio recente do podcast The Director’s Cut, Bong disse ao diretor do Knives Out, Rian Johnson, que os roteiros nos quais ele está trabalhando estão puxando seu cérebro em duas direções diferentes.

Advertisement

Ele revelou que concluiu recentemente um dos dois roteiros, embora não tenha especificado qual deles. Confira a citação de Bong;

Parece que estou dividindo meu cérebro ao meio, à esquerda e à direita, escrevendo esses dois scripts. Mas terminei um na semana passada.”

Fonte: Jovem Nerd

Confira também: Ratinho e Tom Cavalcante irão “dublar” Tom & Jerry: O Filme”; confira!

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom