fbpx
NotíciasCinema

Michael B. Jordan afirma que voltaria facilmente ao MCU para Pantera Negra 2

Nesta quarta (28), em entrevista à revista People, o ator Michael B. Jordan (“Creed“) revelou que gostaria de retornar na sequência de “Pantera Negra“, valorizando o impacto que a produção do primeiro filme teve em sua vida pessoal e carreira, quase que construindo uma segunda família.

Isso é algo que é muito, muito próximo e caro ao meu coração por uma série de razões óbvias. [Eu] tive um ano muito difícil perdendo alguém próximo a mim. E o que isso significa para aquela franquia é que foi devastador. Mas estar naquele mundo em um personagem que eu adorei interpretar e trabalhar com [o escritor e diretor Ryan Coogler] e todas essas coisas boas, é uma família. Nós criamos uma família lá. Então, acho que poder estar naquele mundo de novo é algo que sempre estará disponível de alguma forma.“, disse Jordan.

Pantera Negra
Marvel

Pantera Negra 2” está programado para chegar aos cinemas no dia 8 de julho de 2022, com direção e roteiro de Ryan Coogler. O filme deve ser uma espécie de homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado, por conta de um câncer de colón. Kevin Feige já confirmou, contudo, que uma versão CGI do ator não fará parte da trama.

Algumas fontes ligadas ao FandomWire já tinham afirmado que o ator iria mesmo reprisar seu papel no segundo filme, mas tudo ainda é bem incerto. Alguns rumores também indicam que Shuri, irmã do protagonista, deve assumir o manto de Pantera Negra, assim como o surgimento dos vilões Namor e Senhor Destino. Nada ainda é certo e a Marvel não se pronunciou muito sobre a sequência.

Veja também: Grupo cristão quer proibir filme que representa Jesus como uma “jovem lésbica”

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.