fbpx
NotíciasCinema

Pantera Negra | Após vídeo antivacina atriz deleta sua conta no Twitter e seu futuro é incerto na Marvel

Letitia Wright, estrela que vive Shuri em Pantera Negra, apagou sua conta no Twitter após de receber críticas por compartilhar um vídeo antivacinação

A jovem de 27 anos tuitou um vídeo na quinta-feira. A filmagem mostra o apresentador Tomi Arayomi expressando ceticismo sobre as vacinas em geral e, especificamente, aquela que está a caminho para o coronavírus.

O vídeo causou grande repercussão na Marvel, até o ator Don Cheadle, astro de “Vingadores: Ultimato”, se manifestou, chamando o vídeo linkado de “lixo” e dizendo que iria contatar a atriz em particular.

Ao flertar com a subcultura do cancelamento, Letitia Wright criou um problema de relações públicas não apenas para si mesma, mas para a Marvel, que talvez precise repensar os planos para sua personagem.

Fonte: O vício

Advertisement

Confira também: Pantera Negra | Atriz compartilha vídeo anti-vacina e critica opiniões de fãs

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.