fbpx
NotíciasCinema

Pânico | Sexto filme da franquia é confirmado oficialmente

A franquia Pânico vai ganhar um sexto filme, a informação foi confirmada pela Paramount e a Skyglass durante um comunicado para imprensa e divulgada pelo THR. O novo longa terá a mesma equipe criativa do quinto longa com o assassino Ghostface, incluindo a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

As produtoras comentaram que estão agradecidos pela repercussão do quinto filme: “Estamos profundamente agradecidos aos fãs ao redor do mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para as platéias verem o que nossos roteiristas e produtores têm na manga para nossa família de Woodsboro.”

Pânico | Sexto filme da franquia é confirmado oficialmente
Foto: Paramount

O titulo do quinto filme deve causar um pouco de confusão para algumas pessoas, afinal o longa lançado este ano, chama-se apenas Pânico, mas não se trata de um reboot ou remake, sendo assim, mantendo os eventos de todos os filmes anteriores.

Resta a dúvida, então, se a franquia vai adotar Pânico 6 para o novo filme, ou Pânico 2, o que causaria o mesmo em conflito com o Pânico 2 de 1997. O título, por enquanto, ainda não foi anunciado.

A trama do novo longa é situada 25 anos após a série de assassinatos que chocou a cidade de Woodsboro. Agora, um novo assassino começa a usar a máscara de Ghostface e persegue um grupo de adolescentes, o que começa a trazer segredos do passado à tona.

Pânico (2022) tem o retorno de atores da franquia como Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell, além de novos nomes, como Jenna Ortega, Dylan Minnette e Jack Quaid.

Advertisement

Os quatros filmes da franquia dirigidos por Wes Craven estão em streaming no serviço Globoplay.

Leia também:

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.