fbpx
NotíciasCinema

Pânico | “Eles criaram uma nova franquia” diz Courteney Cox sobre o novo filme

Em vídeo, a atriz Courteney Cox falou sobre o novo capítulo da franquia Pânico.

Dirigido pelo mestre do suspense Wes Craven, Pânico é uma franquia que nasceu na década de 90 e voltou em 2011. Considerado uma obra-prima do terror, a produção reinventou o gênero Slasher. Agora, dez anos depois do 4º longa, a saga ganhará um novo filme dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo elogiado Casamento Sangrento.

Em uma entrevista para o programa da atriz Drew Barrymore (que atuou no primeiro filme), Courteney Cox deu detalhes sobre a proposta narrativa. Confira no vídeo abaixo, legendado pelo perfil Courteney Cox Brasil:

O filme contará com a volta de David Arquette e a protagonista Neve Campbell. Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mason Gooding (Com Amor, Victor), Mikey Madison (Better Things) e Jack Quaid (The Boys) completam o elenco.

Sobre Pânico:

Um grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma

Advertisement
Pânico "Eles criaram uma nova franquia" diz Courteney Cox sobre o novo filme
Pânico 2 / Miramax

Fonte: Cinepop.

Veja também: Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.