NotíciasCinema

Pânico 5 é confirmado, com retorno do ator original

David Arquette está retornando oficialmente para o agora confirmado Pânico 5. Por anos, houve rumores de um quinto filme de Pânico acontecendo, mas nunca teve um anúncio oficial. Os rumores continuaram mesmo depois que Wes Craven (o diretor das quatro primeiras parcelas da franquia de terror de meta slasher) faleceu em 2015. Finalmente, o projeto deu um grande passo em março, após a notícia de que Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett – os diretores do aclamado thriller de comédia de terror do ano passado, Ready or Not – estão ligados para supervisionar uma nova versão da franquia.

Desde então, Neve Campbell confirmou que mantém conversas sobre voltar como Sidney Prescott, líder da série em Pânico 5, sugerindo que o filme não será uma reinicialização difícil da franquia (como alguns fãs especularam). E enquanto seu próprio envolvimento permanece no ar por enquanto, agora podemos confirmar que pelo menos um outro ator original de Pânico está voltando para este novo filme.

Pânico

Arquette agora deve reprisar seu papel como Dewey Riley nos quatro primeiros filmes em Pânico 5, com a produção planejada para começar ainda este ano na Carolina do Norte (quando os protocolos de segurança pandêmica pós-coronavírus de Hollywood estiverem em vigor). Você pode ler a declaração de Arquette sobre as notícias abaixo (via THR):

Estou emocionado por estar interpretando Dewey novamente e por me reunir à minha família Scream, antiga e nova. Pânico tem sido uma grande parte da minha vida e, para mim e para os fãs, espero honrar o legado de Wes Craven

Confira também: The Continental | Série contará histórias de origem de personagens de John Wick

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasCinema

    Chris Hemsworth surge em transmissão ao vivo para noticiar previsão do tempo!

    1 Mins read
    O tempo parou! Chris Hemsworth, astro da franquia Thor, fez uma inusitada aparição durante o boletim meteorológico do programa The Today Show.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.