fbpx
NotíciasSéries

Panic é cancelada pela Prime Video depois de apenas uma temporada

A plataforma acredita que não compensaria renovar a produção.

Panic foi cancelada pela Prime Video após uma temporada apenas. Segundo o Deadline, a plataforma optou por não renovar a série, pois sentia que não compensaria fazer uma segunda temporada da produção de terror. 

Criada por Lauren Oliver, Panic, estreou no streaming dia 28 de maio deste ano. Contudo não atingiu grande audiência, diferentemente da produção original “The Wilds”, recentemente renovada. Além disso, a série de Oliver apresentou uma conclusão satisfatória e teve sua história fechada na primeira temporada.

Panic

Panic é baseado no livro homônimo também escrito por Lauren Oliver e se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, Estados Unidos. Na trama, os alunos da escola municipal entram em uma espécie de Jogos Vorazes e precisam completar tarefas e provas mortais em busca do prêmio de US$ 50 mil, dado ao vencedor do jogo macabro.

O elenco é formado por Olivia Welch, Mike Faist, Jessica Sula, Cameron Jones, Ray Nicholson e Enrique Murciano. Confira o trailer da produção:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.