fbpx
CríticasSéries

Primeiras Impressões | Pam e Tommy

Pam e Tommy, Nova série da plataforma de streaming Star+, estreou nesta quarta feira, dia 2 e conta a história da sex tape envolvendo a atriz Pamela Anderson e o baterista da banda Mötley Crüe, Tommy Lee, vazada de forma criminosa nos primórdios do que hoje chamamos de internet.

Pam e Tommy mostra a união entre a atriz sex symbol dos anos 90, Pamela Anderson ( Lily James) e um baterista de uma famosa banda de glam metal, Tommy Lee (Sebastian Stan) e isso, a princípio, poderia inspirar uma série romântica. Mas como tudo foi intenso no início deste romance, ambos foram vítimas de um dos crimes mais comuns hoje em dia mas pouco discutidos na época: o revenge porn. No caso que inspirou a série Pam eTommy, a divulgação de cenas íntimas do casal aconteceu através de um trabalhador que não foi devidamente remunerado por Tommy.

A partir daí todos os lados e protagonistas deste escândalo são apresentados e o telespectador por diversas vezes é levado a questionar quais são os limites da privacidade, qual o preço da fama e até que ponto a sociedade evoluiu ou regrediu relacionando estes pontos com o constante aperfeiçoamento da tecnologia.

Pam e Tommy-Pam e Tommy, Nova série da plataforma de streaming Star+, estreou nesta quarta feira, dia 2 e conta a história da sex tape envolvendo a atriz Pamela Anderson e o baterista da banda Mötley Crüe, Tommy Lee, vazada de forma criminosa nos primórdios do que hoje chamamos de internet.
Pam e Tommy – Photo by: Erin Simkin/Hulu)

Pelos nomes famosos envolvidos neste vazamento, pela repercussão que este acontecimento representou para a época em que ocorreu e até para servir como alerta e como pauta de discussão do que infelizmente ainda acontece hoje em dia, o diretor Craig Gillespie ( diretor de filmes como Cruella e Eu, Tonya) acertou em não apresentar Pamela Anderson( Lily James) como culpada pelo que ocorreu, como por anos a mídia insistia em declarar. O diretor inclusive já tem este histórico em fazer de suas protagonistas, donas de suas próprias histórias, independente do que venha a ocorrer em suas trajetórias.

Esta humanização das protagonistas baseadas em histórias reais é empregada na apresentação de Pamela Anderson na série, magistralmente representada pela atriz Lily James em seu primeiro papel longe da estética ” boa moça, princesa de contos de fada” as quais a atriz é acostumada. Sebastian Stan está muito à vontade em seu papel como Tommy Lee. E quem é acostumado a ver o ator com seu semblante sério protagonizando filmes de super herói, verá um lado mais cômico e caótico de sua interpretação na série Pam & Tommy.

O elenco conta também com nomes como Seth Rogen(A entrevista), Taylor Schilling ( Orange is the New Black), Nick Offerman(Making It – Projeto Artesanato), Fred Hechinger( A mulher na janela), Mozan Marnò( The Black List), Pepi Sonunga e Paul Ben Victor

Advertisement
Pam e Tommy -  Nova série da plataforma de streaming Star+, estreou nesta quarta feira, dia 2 e conta a história da sex tape envolvendo a atriz Pamela Anderson e o baterista da banda Mötley Crüe, Tommy Lee, vazada de forma criminosa nos primórdios do que hoje chamamos de internet.  Reprodução- Star+
Pam e Tommy Photo by: Kelsey McNeal/Hulu)

Sinopse: Baseada em fatos reais, a série Pam e Tommy apresenta o relacionamento da atriz Pamela Anderson (Lily James) e do baterista Tommy Lee (Sebastian Stan), um dos casais mais badalados dos anos 90. O romance iniciou em 1995, quando resolveram se casar 96 horas depois de terem se conhecido e, no mesmo ano, estamparam tabloides do mundo inteiro após o roubo e vazamento de uma sex-tape feita em sua lua de mel, que se tornou o primeiro vídeo viral de todos os tempos.

Os três primeiros episódios da série Pam e Tommy já estão disponíveis na plataforma de streaming Star+. O lançamento dos próximos episódios será feito semanalmente, toda quarta-feira.

Confira o Trailer:

Advertisement

About author
Jornalista, advogada, cantora de videokê, dançarina de Calypso e agora: crítica de streaming.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…